terça-feira, 26 de agosto de 2008

BRILHA SOM gravará DVD ainda em 2008!!!!!

Falar de BRILHA SOM é falar de sucesso!!!!!!

Uma das bandas que mais cresceu no sul do país e tem em seus bailes verdadeiros shows está se preperando para um marco em sua carreira musical lançando seu primeiro DVD.
Com músicas marcantes e descontraídas que grudam no ouvido de todos e que estão sempre entre as mais rodadas e pedidas nas rádios do sul, será o primeiro DVD da banda. Este será gravado em outubro em Feliz - RS onde a banda surgiu e até hoje tem reside.
Segundo informações repassadas pelo Volnei Bianchini vocalista da banda a galera está ansiosa para que mais esse projeto renda bons frutos. Segundo ele empenho não faltará por parte da equipe que espera do DVD o mesmo sucesso conquistado nos últimos anos onde a Banda BRILHA SOM tem conquistado diferentes públicos em várias regiões do país e projeção nacional.
Músicas como "Querida amiga", "A lua e a noite", "Chuva cai", "Braços abertos" e as mais recentes "Maluca", "Eu tô voltando pra ela" e "Deixa a chuva cair", do último albúm, estarão presentes em mais essa megaprodução vinda do sul do país.
Nós do "SHOW de BANDAS" da Rádio Floresta AM desejamos sucessos para essa galera que temos como parceiros, juntamente com outras bandas do estilo.
Pra quem quiser baixar o mais novo sucesso da Banda Brilha Som segue abaixo o link.
BRILHA SOM - Maluca:

Nenhum comentário: