domingo, 31 de agosto de 2008

OS INVENCÍVEIS de SC animarão Baile de Chopp em Alta Floresta - MT!!!

A Banda OS INVENCÍVEIS de Capinzal - SC estará animando um grande Baile de Chopp em Alta Floresta - MT.
O evento acontecerá no dia 20 de setembro nas dependências do CTG Alta Floresta, marcando a volta das comemorações da Semana Farroupilha.

Em contato com o Ary da banda nos informou que na terça-feira, 02 de setembro, estarão de saída de Santa Catarina rumo ao ainda desconhecido Mato Grosso.
Será a primeira viagem da Banda Os Invencíveis ao Mato Grosso que surgiram em 1973 e ao longo da história emplacaram diversos sucessos como "Insistente", "Maria Helena" e "Janaina".
Com sete albuns gravados ao longo da carreira, já no primeiro ano de fundação surgiu o primeiro trabalho com o título "Não tem tristeza", sucederam-se mais 6 albúns. Em 1988 "Levando a Vida", 1991 "Insistente', 1997 "Ausência", 2000 "Pedindo Bis", 2002 "Sabor de Pecado" e o último e mais recente em 2007 chamado "De Cara Nova" onde a banda vem toda reformulada e estruturada sob a direção de Ary Camargo.

Hoje a banda conta com sete músicos e equipe técnica de primeria linha para trazer eventos qualidade por onde passam.Eles estarão visitando o Programa SHOW de BANDAS da Rádio Floresta AM no dia 20 setembro conversando ao vivo com os comunicadores Eder Luiz e Nilton Cesar, onde trarão novidades e muita descontração e também fazendo divulgação do CD Volume 07.
Pra quem quiser baixar os novos sucesso da banda eles se encontram no site http://www.osinvenciveis.com.br/, ou então abaixo está disponível a música "Nós Dois" que é a de trabalho:

4 comentários:

Unknown disse...

conheci BANDA e amei tudo as musicas mas principalmente a animacao de todos os integrantes ,parabens e DEUS abençoe a todos beijo

RAPHAEL SIQUEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAPHAEL SIQUEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAPHAEL SIQUEIRA disse...

DANCEI UM SHOW QUE A BANDA FEZ EM CACHOEIRA DA SERRA-ALTAMIRA-PA EM MEIADOS DE 2008 QUANDO TRABALHAVA AINDA NAS CONSTRUÇOES DAS USINAS DE CURUÁ-BURITI E 3 DE MAIO, FOI SENSACIONAL A APRESENTAÇÃO NO FESTIVAL DE CHOOP QUE A COMUNIDADE FEZ.

PODERIAM INVADIR O MEU QUERIDO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COM SEU RITMO inovador e essencial aos dias de hoje.