sábado, 28 de fevereiro de 2009

BANDA ALMA NOVA

A BANDA ALMA NOVA surgiu em julho de 1989, com o objetivo de animar bailes e festas. No início de 1990 foi lançado o primeiro disco denominado "Rumo ao Amor" com destaques como 'Minutos' e 'Garota linda'.

Já em 1992 foi a vez do albúm "Nossa Canção" onde as portas do sucesso foram abertas para a banda tanto no RS quanto em SC com músicas que tiveram aceitação imediata, caso de 'Minha Lady', uma versaõ de "You're a Woman" de Appledat Hendrix Van Halen.Em 1996 o albúm Vol. 03 intitulado "Deusa do Amor" foi lançado com músicas e apresentações até mesmo na TV Globo - RJ e TV Bandeirantes de SP.

Sucederam-se em 2000 "Barraco", 2001 "tigrão do Bairro", "Na boa", "Amor Profundo" e "Anjo Bom" já no ano de 2006.

A partir do Vol. 09 "A Carta" a banda atingiu o ponto mais alto da carreira com a música-título do CD sendo muito executada em todas as rádios do sul do paíse consecutivamente a conquista do 1º Disco de Ouro em 19 anos de estrada com a vendagem de mais de 50 mil cópias do trabalho.

2008 começou com a grande festa da conquista do ouro no centro da cidade de Carlos Barbosa, cidade da banda, com a presença de mais de 10 mil pessoas e também mais tarde o lançamento do 10º albúm "Um grande Amor" que está com músicas como: Jogado Fora", "Um Grande Amor", "Não Fala Assim" e "Céu e Inferno" sendo bem executadas em todas as rádios do sul.

Mais no site da banda: www.bandaalmanova.com.br
Segue abaixo todos os albúns da banda para baixar e curtir...

As imagens correspondem ao primeiro e o último trabalho da banda.

Discografia completa
BANDA ALMA NOVA
.....
Companheiro inseparável do
SHOW de BANDAS e os Ritmos do sul!!!!!

Um comentário:

Renato Dewes disse...

Muito obrigado pelas postagens! estava procurano Alma Nova faz tempo, abraço