sexta-feira, 24 de julho de 2009

ESCLARECIMENTO

Devido a problemas ocorridos no sul do país com gravadoras e seus direitos autorais na divulgação dos CDs e DVDs por elas lançados no mercado estamos respeitando a regulamentação da justiça que determina que todos os links relacionados aos produtos veiculados a esta gravadora sejam tirados do ar ou excluídos sob riscos de sofrer penalidades severas a quem não respeitar este comunicado.
.....

Nós do 'SHOW de BANDAS e os Ritmos do Sul' estamos um pouco chateados pois nossa intenção nunca foi piratear ou infringir a lei, mesmo sabendo ser "ilegal" essa prática e sim dessiminar as bandas tanto pelo Brasil, quanto pelo mundo, já que gostamos imensamente do estilo e gostaríamos de ver esse tipo de música, em ritmo acelerado e crescente, estar em todas as casas assim como aconteceu com o sertanejo, forró e tantos outros estilos já consagrados no país.
Mas respeitando o que nós mesmos havíamos dito em postagens anteriores:
>>>"Importante: Se alguma banda ou alguém se sentir lesado pelo material exposto nesse blog entre em contato pelo e-mail: ederluizcaranhato@hotmail.com que retiraremos do ar imediatamente... Lembrando que não nos responsabilzamos por qualquer dano causado em seu computador ao acessar os links aqui postados, devido ser material retirado da própria net e disponibilizados por vários colaboradores e amigos do SHOW de BANDAS!!!!"
os links serão retirados do ar ou desativados respeitando a vontade da gravadora
que não permite a divulgação dos seus produtos neste ou em qualquer outro
veículo que não seja a própria gravadora.
.....
Pedimos desculpas aos seguidores do BLOG, mas nosso trabalho é voluntário sem fins lucrativos e não queremos sofrer as penalidades da lei que não são nem um pouco brandas nestes casos, como todos sabem.
.....
De hoje em diante colocaremos algo relacionados as nossas bandas como notícias, repercussões e histórias, podendo haver alguns links tbm para possíveis downs mas de CDs que não tragam prejuízos tanto pra gente quanto pra vcs amantes das Bandas do Sul e presselecionados pela nossa produção.
.....
Achamos tbm que quem mais perdeu nessa história toda foram as bandas, pois este e outros blogs eram ferramentas importantes sendo veículos que levam o estilo a lugares antes nunca almejados e frequentados pelas bandas e ajudaram a crescer e evoluir as mesmas.
.....
Lamentando, mas entendendo tbm o lado das gravadoras nos despedimos e pedimos mais uma vez a compreensão de todos.
.....
Ficamos na torcida e na expectativa por um dia podermos voltar a disponibilzar CDs tanto novos quanto antigos por aqui, já que as raridades não são mais relançadas e todos deveriam ter acesso as primeiras bandas e músicas que são o início da nossa cultura e só assim entender por que chegamos até aqui e onde poderemos chegar.
.....
"Tá na hora de pensar alto e usar os meios necessários pra o gênero crescer. Se pensarmos como galinhas nunca seremos águia, já dizia uma revista do sul que li outro dia!!!"
.....
Obrigado
....
Eder Luiz Caranhato
"SHOW de BANDAS e os Ritmos do Sul"
.....
Valeu
.....

Nenhum comentário: