quarta-feira, 13 de julho de 2011

COSMO EXPRESS - Iraí - RS (Discografia)

COSMO EXPRESS - Iraí - RS
.....
DISCOGRAFIA COMPLETA
.....
Fundada em meados de 1980 em Caibi/SC, tinha os componentes Elio e Gervázio Backes, que em 1987 tornaram-se dela proprietários, transferindo a banda para Irai/RS, onde introduziram outros quatro irmãos. Passaram a apresentar-se em comunidades locais e, a partir daí, em 1989, a Banda Cosmo Express recebeu convite para apresentar-se no Paraguai, em uma região povoada por brasileiros. Nesta época, o país enfrentava um momento de ditadura. As fronteiras foram fechadas e a banda permaneceu por lá cerca de oito meses. A partir desta experiência, os irmãos Backes acreditaram no potencial do grupo e passaram a contratar bailes em toda a região Sul do Brasil.
.....
Em 1993 a banda lançou seu 1º disco, reunindo neste, diversos estilos musicais, procurando com isto, estabelecer um estilo próprio.
.....
Em 1997, retornando para a Banda Cosmo Express, veio 2º trabalho com destaque para a música “Chupa Cabra”.
.....
Seu 3º trabalho, lançado em 2000, destacou-se com a música “Nosso Baile”, atingindo principalmente o público jovem e as emissoras de rádio e televisão.
Já em 2001, lançou o 4º CD intitulado “Fusquinha Bordô”. Esse trabalho lançou a banda de vez, gravando em 2003 seu 5º CD. A música “Ana Carolina” foi um grande sucesso, elevando significativamente a popularidade da banda.
.....
No final do ano de 2004 e início de 2005, a Banda Cosmo Express lançou o 6ª CD intitulado “Louca Pra Voltar”, o qual levou a Banda a assumir a 8ª colocação entre , as “Top 20” do ano de 2005, referente à todas as Rádios do Sul do País.
.....
Em Dezembro de 2005, gravou o 7º CD com o lançamento do mesmo em Abril de 2006. Este teve como música de trabalho a canção "Não Dá Pra Aceitar", com grande repercursão ficando novamente entre as mais tocadas, com algo mais além disso, a conquista do tão sonhado "Disco de Ouro", recebido no dia 27 de Junho de 2007 na cidade de Iraí - RS, com a participação da imprensa e público em geral.
.....
O 8º Trabalho teve como música de trabalho "Caso Virtual" e que também se destaca entre as demais músicas: O Sol Não Regressa; Cheiro de Shamppoo; Eu Grito Seu Nome; entre outras.
.....
o 9º CD foi o "Avancei o Sinal" gravado em 2009 com inúmeros sucessos.
A banda agora se prepara para lançar o 10º trabalho em 2011 com muitas surpresas par aos fãs e admiradores, bem como para as as rádios que aguardam ansiosos os novos sucessos dos "Meninos de Ouro" do sul do Brasil como é chamada a BANDA COSMO EXPRESS.
.....
Mais no site da banda: www.cosmoexpress.com.br

2 comentários:

Jose de Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jose de Azevedo disse...

PARABÉNS GURIZADA DO COSMO EXPRESS, SE ALCANÇARAM O SUCESSO É GRAÇAS AOS ESFORÇOS E LUTAS CONSTANTES DE TODA A EQUIPE, SOU TESTEMUNHA DO EMPENHO, DEDICAÇÃO E COMPROMETIMENTO DA FAMÍLIA COSMO EXPRESS, VOCÊS MERECEM. ADMIRO BASTANTE O TRABALHO DE VOCÊS.
PARABÉNS.

ATT: